50 Cent usou as redes sociais para questionar o futuro do Super Bowl, em meio à acusação envolvendo Jay-Z (Courtesy Photo (via Billboard) / Phillip Faraone - Getty Images). O nome do rapper empresário se tornou um dos tópicos mais comentados do X/Twitter, após uma denúncia anônima tê-lo apontado como reponsável por estuprar uma garota de 13 anos nos anos 2000 junto com Diddy, que segue preso em Nova York.
50 Cent, que tem uma briga pública com Diddy há anos e está produzindo um novo documentário sobre as acusações de crimes graves que levaram à prisão do músico, fez um post nas redes sociais, aparentemente ironizando a situação envolvendo o marido de Beyoncé.
"Certo, não sei o que está rolando, mas ainda teremos o Super Bowl? Só estou perguntando para um amigo", escreveu ele. Veja:
Vale reforçar que Jay-Z e a sua empresa Roc Nation são os atuais responsávels pelo show do intervalo do evento da NFL desde 2020. De acordo com a imprensa internacional, a parceria, que inicialmente seria de 5 anos, foi renovada neste ano. O período e o valor do contrato, no entanto, não foram divulgados.
Fonte: vagalume