Meghan Trainor compartilhou arrependimentos sobre excessos de procedimentos estéticos em seu podcast "Workin' On It", revelando que a quantidade que fez de botox afetou sua capacidade de sorrir. Aos 30 anos, Meghan afirmou: “Eu coloquei muito Botox e preciso de ajuda. Eu estraguei tudo”. (Foto: Philip Macías / Meghan Trainor Instagram)
Segundo ela, os tratamentos envolveram principalmente a testa e um preenchimento labial superior que não entregou os resultados desejados. "Alguém me convenceu de que, com meus lábios pequenos, se eu fizesse um 'lip flip', colocando preenchimento logo acima do lábio superior, poderia conseguir um belo contorno", disse ela, acrescentando "Não era verdade".
Ainda durante o episódio, seu irmão e co-apresentador Ryan Trainor mencionou uma situação em que, ao visitarem uma loja, disse para a irmã: “Você não consegue sorrir", ao que ela respondeu: “Agora, eu não consigo mais esquecer isso. Meu rosto machuca quando tento sorrir". Meghan brincou ao exibir uma foto recente, dizendo que parecia estar sentindo o "cheiro do pum de alguém" ao invés de estar feliz, solicitando ajuda para lidar com os resultados dos procedimentos.
A cantora de “Made You Look” relatou a motivação inicial para fazer Botox, ressaltando que recebeu elogios dizendo que parecia descansada após os primeiros tratamentos. Ela declarou: “Resolvi fazer de novo após voltar da turnê”, mas concluiu que aprendeu com a experiência: “Nem tudo vale a pena tentar”.
Além disso, Meghan anunciou planos para realizar um aumento mamário após as mudanças em seu corpo decorrentes da maternidade. Mãe de dois filhos, Riley, de 3 anos, e Barry, de 1, frutos do relacionamento com Daryl Sabara, ela explicou que os seus seios passaram por alterações frequentes devido à amamentação, acrescentando: “Perdi peso e agora tenho apenas sacos flácidos”. O procedimento, segundo Meghan, será algo significativo para sua autoconfiança.
Fonte: vagalume