Se o Link Park tinha algum receio de como seriam recebidos com uma nova vocalista, está bem claro que eles não tinham que se preocupar. Não bastassem os shows lotados, com o público claramente feliz de vê-los de volta, "From Zero", o álbum que marca o início desta nova fase, estreou no topo da parada britânica, após ter conseguido o mesmo feito na Austrália e Alemanha - nos Estados Unidos o resultado ainda será conhecido.
O trabalho se tornou o quarto número 1 da banda na parada britânica e o primeiro em 12 anos - "The Hunting Party" (2014) ficou no segundo posto e "One More Light", o derradeiro trabalho feito com Chester Bennington (2017), em quarto.
A parada teve outras quatro novidades, incluindo duas no top 5: "Access All Areas" do Flo em terceiro e "Golden Hour Pt. 2" do Ateez (acima), em quarto.
"Shawn", de Shawn Mendes, ficou apenas no 22° posto, o pior desempenho de um álbum dele na Grã Bretanha, e a reedição do clássico do heavy metal "Powerslave", lançado há 40 anos pelo Iron Maiden, reapareceu no 33° lugar.
Fonte: vagalume